Neymar deixa desafeto de lado e coloca Mbappé na frente de craques como Henry e Figo

Em 2021, o Paris Saint Germain montava um dos maiores trios de ataque da história do futebol mundial. A equipe juntou Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé na mesma equipe em busca da inédita conquista da Champions League. Entretanto, os planos não deram certo e o trio de ataque se desfez após apenas duas temporadas, com as saídas de Neymar e Messi para Al-Hilal e Inter Miami, respectivamente.

Mas com Mbappé, Neymar jogou mais tempo, já que ambos compuseram o ataque do PSG entre 2017 e 2023. Só que a saída de Neymar da equipe teria se dado por conta de desentendimentos com o craque francês. Em recentes ocasiões, o brasileiro chegou a curtir postagens que criticavam o agora jogador do Real Madrid, além de outra postagem que discordada dos elogios ao atacante.

Porém, Neymar parece já ter deixado as desavenças de lado. Isso porque, em entrevista para a repórter Isabela Pagliari, ele participou de um “desafio” onde precisava dizer quem era o melhor jogador em um duelo. Ele elegeu o centroavante francês melhor do que nomes como Henry, Figo e De Bruyne. Mas, quando questionado sobre quem era melhor entre Mbappé e Ronaldinho Gaúcho, Neymar escolheu o “bruxo”. No fim das contas, ele elegeu seu ex-companheiro de equipe Messi como o melhor jogador.

@isabelapagliari

Esse ou aquele com Neymar Jr! Perguntei ao Neymar quem ele acha que jogou mais, de uma lista de jogadores do passado e do presente. Olha, vou te dizer, fiquei surpresa com as respostas, tá? E vocês, concordam? Deixem aí nos comentários as reclamações 😂 #fy #pingpong #neymar @Enejota

♬ som original – Isabela Pagliari

Neymar ficou fora da convocação para a Copa América

O atacante certamente seria um dos nomes convocados por Dorival Júnior para disputar a Copa América 2024, que acontece nos Estados Unidos. No entanto, o jogador do Al-Hilal acabou sendo cortado da lista, por ainda estar se recuperando de uma cirurgia no ombro feita em outubro passado. Como não pode entrar em campo para ajudar a Seleção, ele vem acompanhando todas as partidas da equipe.

Aos 32 anos, Neymar deve ser presença certa na Copa do Mundo 2026 caso não sofra mais nenhum problema de lesão. Talvez seja a última vez que o atacante disputa o Mundial de seleções, já que, em 2030, ele estará próximo dos 40 anos, com possibilidade de já estar aposentado dos gramados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.