Na tarde do último domingo (30), o São Paulo entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Bahia, dentro do Estádio do Morumbis, e venceram por 3 a 1.
Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e não quis nem saber de defender a torcida do São Paulo, que em diversas oportunidades gritou o nome do eterno ídolo. De acordo com o treinador do Bahia, a nação são paulina tomou uma atitude “pouco inteligente” ao vaiar Jandrei durante o jogo.
“Não há goleiro no mundo ou não há atleta no mundo que se sinta seguro sendo vaiado pelo seu próprio torcedor. A manifestação, opinião, isso se pode fazer sempre. Mas é pouco inteligente você fazer isso (durante o jogo)”, disse Ceni.
Rogério ainda revelou que a pressão da torcida no goleiro do São Paulo era tão grande que acabou deixando o próprio ainda mais nervoso durante os 90 minutos de bola rolando. Algo que foi perceptível pela comissão técnica do Bahia.
“Nós notávamos o nervosismo até do próprio Jandrei, que eu sei que é um goleiro capacitado. Tem um belíssimo jogo com os pés e acabou errando contra o Criciúma em um tiro de meta. Mas eu acho que, se querem a confiança do goleiro, deem a confiança para o goleiro”, finalizou o M1to.
São Paulo trouxe Jandrei com aval de Ceni
Vale lembrar que Jandrei assinou contrato com o São Paulo em dezembro de 2021, dois meses depois de Rogério Ceni assumir o comando técnico do Tricolor pela segunda vez. Em diversos momentos, o arqueiro de 31 anos foi o titular do antigo técnico do Soberano.