Na tarde do último domingo (30), o São Paulo entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Bahia, dentro do Estádio do Morumbis, e venceram por 3 a 1.
Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e debochou da venda de naming rights do estádio para a Mondelēz. De acordo com ele, o estádio sempre vai se chamar Morumbi, sem a letra S.
“O Morumbi é um estádio fantástico. Para mim é MorumBI e sempre será MorumBI. Sempre um encontro bacana, legal, e, claro, que venho sempre para vencer. Tentei fazer o meu melhor, infelizmente hoje não fizemos um jogo ruim, mas não estivemos próximos da vitória. Falhas defensivas e longe da inspiração ofensiva”, afirmou Ceni.
Os números de Rogério Ceni contra o São Paulo por clube que já comandou
Ao observarmos de forma mais detalhada, é notório uma freguesia do ídolo e ex-goleiro do São Paulo com o antigo clube. Importante lembrar que Rogério Ceni jamais venceu o Soberano. Ao todo foram nove jogos, com sete vitórias para o Tricolor e dois empates.
- Fortaleza
5 jogos
2 empates
3 derrotas
6 gols marcados
9 gols sofridos - Flamengo
3 jogos
3 derrotas
2 gols marcados
7 gols sofridos - Bahia
2 jogos
2 derrotas
1 gol marcado
4 gols sofridos