O São Paulo terá mais um desfalque para o jogo desta quinta-feira (27) contra o Criciúma, válido pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista não poderá contar com o meia Rodrigo Nestor para o duelo que acontecerá no MorumBIS, a partir das 20h (horário de Brasília). Nestor foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo na derrota por 4×1 para o Vasco após sentir um problema na coxa.
As informações são do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, e também do ‘GE’. Nestor treinou separado de todo o elenco mais uma vez e não está entre os relacionados por Zubeldía para o confronto ante o Criciúma. Michel Araújo deve ser o provável substituto do meia na partida.
Apesar do desfalque certo de Nestor, Zubeldía deve contar com o retorno de três importantes jogadores, que não entraram em campo contra o Vasco. O zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, preservados, sequer participaram do duelo no último sábado. Além disso, o volante Alisson volta a ficar a disposição da comissão técnica depois de cumprir suspensão automática.
São Paulo precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro
Depois de uma sequência invicta no Brasileirão, o São Paulo está há quatro jogos sem saber o que é vencer. O Tricolor Paulista vem de dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos e a torcida começa a questionar o desempenho dos comandados de Zubeldía. Isso porque, com os tropeços, o São Paulo caiu para a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.
A continuidade de Zubeldía no comando do Tricolor Paulista, inclusive, chegou a ser questionada dentro do clube. Entretanto, após reuniões, a diretoria do São Paulo descartou a demissão do argentino, que conquistou oito vitórias até o momento, sendo fundamental para a subida de rendimento da equipe após a saída de Thiago Carpini.
Mas o São Paulo precisa voltar a vencer para convencer o torcedor do Tricolor Paulista. Assim, Zubeldía deve mandar o que tem de melhor à disposição para o jogo de amanhã. A provável escalação do São Paulo deve ter: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Michel Araújo; Calleri.