Não foi apenas a derrota pelo placar de 4×1 que fez com que os rumos do São Paulo começassem a desandar. Acontece que na mesma partida, houve um relato de que o zagueiro Sabino teria reclamado com o preparador físico da equipe, que teria mandado o jogador voltar para o aquecimento. Um repórter do ‘SporTV’, que fez a transmissão do confronto, ouviu as supostas reclamações do jogador.
Entretanto, o ciclo dessa polêmica chegou ao fim. Ao menos é o que afirma o jornalista André Hernan. De acordo com palavras do próprio jornalista em postagem nas suas redes sociais, o zagueiro conversou com os preparadores físicos da equipe, e a situação está resolvida. Hernan cita que o “assunto está encerrado”.
Contrato de Sabino com o São Paulo vai até o final deste ano
Sabino foi contratado pelo Tricolor Paulista após uma passagem pelo Sport. Ele assinou um vínculo curto com a equipe, já que assinou em março um acordo que seria válido apenas até junho deste ano. No entanto, o zagueiro teve seu contrato prorrogado até o final deste ano. Sabino foi contratado como uma opção para a zaga, já que o São Paulo temia perder alguns nomes para a Copa América.
Só que do Tricolor Paulista, apenas Ferraresi recebeu um chamado para representar a sua seleção, a Venezuela. Arboleda, que já foi titular e capitão do Equador, não foi chamado pelo técnico Félix Sanchez. Os equatorianos, inclusive, fizeram uma péssima estreia na Copa América, perdendo para a mesma Venezuela, que contou com Ferraresi de titular.
Até o momento, Sabino entrou em campo apenas uma vez com a camisa do São Paulo, na partida contra o Águia de Marabá no jogo de ida da Copa do Brasil, em 2 de maio. Na ocasião, o zagueiro entrou em campo no segundo tempo e jogou cerca de 30 minutos.