Na noite desta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira entra em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Os comandados de Dorival Júnior enfrentam a Costa Rica, dentro do SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, às 22h (horário de Brasília).
Vale lembrar que o presidente Júlio Casares é o chefe da delegação do Brasil durante a disputa do torneio nos Estados Unidos e, mesmo distante, concedeu entrevista para a ESPN para falar de Alex Sandro no São Paulo.
Entretanto, o mandatário do Tricolor tratou de jogar um balde de água fria em quem estava esperançoso com a chegada do lateral-esquerdo.
“Acho difícil… Ele tem uma vontade de continuar ainda na Europa. Nós temos um sinal de que, se ele não ficar na Europa, o primeiro clube que ele vai conversar é o São Paulo, isso é uma garantia. Mas ele tem ainda mercado e deseja ainda ficar mais uma temporada ou duas na Europa, então fica difícil”, comentou.
São Paulo vai se reforçar no mercado
Engana-se quem acha que o São Paulo vê em Alex Sandro a única possibilidade de contratação para esta janela de transferências. A equipe paulista já sondou as situações de diversos jogadores, mas nada de proposta oficial. A mídia indica interesse do São Paulo em jogadores como Luciano Vietto (Al Quadisiya) e Thiago Mendes (Al-Rayyan).
As negociações são consideradas difíceis. O primeiro também está em fim de contrato, mas teria feito uma alta pedida salarial, o que afastou o São Paulo. Enquanto isso, o volante brasileiro ainda precisa do sim do seu atual clube.