Membros de uma torcida organizada do Corinthians protestaram na noite da última sexta-feira (21), no Parque São Jorge, contra a gestão do presidente Augusto Melo. Ao ver o que estava acontecendo, o mandatário do Alvinegro deixou a sede administrativa e foi até a entrada para conversar com torcedores.
De acordo com Augusto Melo, o rival de Itaquera está destruído. “Estou aqui para dar a cara a tapa, não tenho medo. Nenhum presidente fez isso. A gente sabe que isso aqui está destruído. (Estou) largando minha família e tudo por isso. Sempre dou satisfação, tenho reunião com as torcidas todos os meses. Isso aqui está destruído, mas estamos aqui para consertar, sou torcedor como vocês”, disse ele.
Rival monitora mercado de transferências
Apesar de uma grande dívida e da perca do patrocínio máster, o Corinthians está de olho no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. O principal alvo da equipe, no momento, é um goleiro. Isso porque a equipe perdeu o titular Cássio e está prestes a ver Carlos Miguel se transferir para o futebol inglês. O jovem Matheus Donelli é visto como um jogador que ainda precisa desenvolver seu potencial.
No entanto, o rival ainda estaria desejando a chegada de dois meias e dois atacantes. Pedro Raul, contratado no início do ano, não conseguiu desencantar e pode até deixar a equipe em caso de boa proposta. Ainda segundo o ‘GE’, a equipe busca também reforços para a zaga e para a lateral-esquerda.