Na noite do último sábado (22), o São Paulo entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Vasco da Gama, dentro do Estádio de São Januário e foram goleados por 4 a 1.
Após o vexame no Rio de Janeiro, Lucas falou com a imprensa e afirmou que as falhas cometidas foram punidas pelo Vasco. Vale ressaltar que o Soberano começou o duelo na frente do placar e viu o time Cruz-Maltino conseguir uma virada histórica.
“Um jogo difícil, acho que a gente começou bem, fez o primeiro gol, teve espaço para fazer o segundo. A gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar. Um pouquinho mais de paciência e de controle de bola a gente poderia ter acalmado mais o jogo e talvez ampliado o placar. Depois com algumas falhas, eles nos puniram. Isso é o futebol brasileiro, agora tem que erguer a cabeça, falar pouco e trabalhar bastante para conseguir pontuar em casa no próximo jogo. Tem dois jogos (seguidos) em casa agora. É descansar porque não tem tempo para lamentar e reverter essa situação”, afirmou o camisa 7.
São Paulo ressuscita Vasco
Antes da partida, a torcida vascaína iniciou um super protesto contra os resultados e desempenhos ruins que a equipe vinha apresentando. No início do duelo, os poucos torcedores presentes no estádio xingavam e vaiavam a equipe.
Pouco mais de 90 minutos depois, o barulho perceptível no São Januário era de “olé” a cada vez que os mandates tocavam na bola. INCRÍVEL.