Na noite do último sábado (22), o São Paulo entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía visitaram o Vasco da Gama, dentro do Estádio de São Januário e foram goleados por 4 a 1.
Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e apontou o principal culpado pela derrota vergonhosa: ele mesmo e comissão técnica.
“Parece que, a princípio, tivemos nossos momentos, ficamos na frente do marcador. Creio que o segundo gol antes de terminar o primeiro tempo nos golpeou um pouco. Mas tenho a sensação que de no início tivemos a inciativa, fizemos gol e na hora de controlar o jogo tivemos algo pendente. Depois dos 25 (minutos) o rival teve as oportunidades, aproveitou e o resultado se foi. A responsabilidade é 100% nossa como corpo técnico e vamos tratar de corrigir rápido”, disse Zubeldía.
Marca negativa após sucesso
Depois de passar 13 jogos invicto (12 sob o comando de Zubeldía), o São Paulo já soma o quarto jogo consecutivo sem saber o que é vencer (Inter 0 x 0 São Paulo, Corinthians 2 x 2 São Paulo, São Paulo 0 x 1 Cuiabá, Vasco 4 x 1 São Paulo).