Uma das maiores referências do jornalismo esportivo, Milton Neves é conhecido por sua reverência e, também, por não fugir de polêmicas. Dessa vez, ele não poupou palavras para criticar Luciano, atual camisa 10 do São Paulo. Acontece que o atacante se envolveu em confusão com o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians.
Na opinião de Milton, Luciano fez isso apenas para tumultuar a partida. “E o pé de pano de Luciano? Se preocupa mais em dar xiliques improdutivos do que dar a famosa bica na bola”, escreveu Milton no ‘X’, antigo twitter. O jogo foi disputado no último domingo (15), na Neo Química Arena, e a partida terminou empatada pelo placar de 2×2.
O lance aconteceu no último domingo (15), após o segundo gol do São Paulo no clássico Majestoso. Carlos Miguel empurrou Calleri e Luciano resolveu tomar as dores do companheiro de equipe, iniciando uma confusão. Ramon Abatti, árbitro da partida, optou por advertir os dois atletas com cartão amarelo. Vale ressaltar que ambos continuaram as provocações, mas em suas redes sociais.
O goleiro do Corinthians marcou Luciano como “otário” em um post no instagram. Como resposta, Luciano fez um comparativo dos seus feitos com a camisa do São Paulo e de Carlos Miguel com a camisa do Corinthians, afirmando de forma indireta, que o jogador é um “promessa de goleiro”.
Milton Neves criticou Corinthians e São Paulo na mesma partida
Vale ressaltar, no entanto, que o atacante do São Paulo não foi o único alvo dos comentários afiados do jornalista esportivo. Isso porque Milton Neves conseguiu alfinetar as duas equipes em um único post. “O São Paulo fará a proeza de perder para um Corinthians em crise assim?”, postou Milton no mesmo perfil. O empate não foi bom para nenhum dos dois times, já que ambos perderam no meio de semana e estacionaram na tabela de classificação.
Para o Corinthians, o resultado foi ainda pior, já que a equipe entrou na zona de rebaixamento. O rival do São Paulo tem apenas uma vitória em 10 jogos e soma apenas sete pontos, na 17ª colocação.