Na última quinta-feira (6), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, e revelou que o clube decidiu criar premiações financeiras para o elenco, algo muito parecido com os ‘bichos’ de Juvenal Juvêncio.
“Eu criei uma premiação para os atletas que eles sempre recebem quando terminamos as rodadas do Brasileiro entre os seis primeiros. Isso foi decidido antes do começo do campeonato. Além disso, quando vencermos em casa ou quando empatarmos ou vencermos fora, com valores diferentes, também tem uma premiação estipulada que é acumulativa até o final do ano”, disse o dirigente.
Belmonte falou sobre o interesse em Alex Sandro
No mesmo papo com Arnaldo e Tironi, Belmonte confirmou interesse do São Paulo em Alex Sandro.
“Obviamente que ele nos interessa, tem qualidade, tem passagem por seleção brasileira, Copa do Mundo, tem muita força. Todas as informações sobre comportamento são excepcionais, ele trabalhou com Muricy. Óbvio que interessa ao São Paulo e a outras equipes”, revelou.
“Iremos dentro dos próximos dias entender o que o Alex espera, se pensa em voltar ao futebol brasileiro e aí tomaremos a decisão se avançamos ou não. Mas é um jogador que seria muito útil para nós”, disse o dirigente, em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone.