Na última segunda-feira (10), o São Paulo apresentou o seu novo patrocínio até o fim de 2025. Trata-se do acordo com a Blue Saúde, que vai estampar a barra traseira da camisa do Tricolor em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão.
Durante o evento, Júlio Casares confirmou o interesse em Alex Sandro e disse que negociação com o atual camisa 6 está difícil.
“Ainda esperamos a renovação do Welington. É um grande valor, esperamos que renove. Não está fácil, mas o técnico já falou, nossa área de futebol já fez inúmeras reuniões. Eu já participei. Aguardamos que possamos ter o Welington. Se não tiver, vai cumprir o contrato e vamos ter que trazer uma opção”, disse o presidente do clube do Morumbis.
Belmonte deu uma declaração mais forte sobre a renovação
Na última quinta-feira (6), Carlos Belmonte concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, e revelou que não existe interesse por parte do empresário de Welington em negociar os valores com o Tricolor.
“Já temos na mão do empresário dele a nossa quinta proposta… Mas temos sentido uma grande dificuldade. É um grande jogador… mas não tenho sentido por parte do empresário interesse na renovação”, afirmou.
“A gente mexe nas propostas, melhora dentro do que é viável para o São Paulo, mas não temos da parte do empresário um movimento de “sobe um pouco ali”, “pega mais luva”. Os valores seguem irreais para o São Paulo. Normal, estamos falando de um negócio. Vamos tentar chegar a um lugar comum. Se não conseguirmos, vamos procurar desde já alguém para nos agregar”, cravou Belmonte.