Na última quinta-feira (6), Luis Zubeldía foi em contra mão dos últimos treinadores do São Paulo e tomou uma atitude interessante em relação aos atletas de base. O comandante argentino fez uma visita ao CT de Cotia e passou um tempo a nova geração tricolor.
Diante desse fato, Nestor já mandou a real e revelou ter admirado a atitude do treinador.
“Importantíssima a ida dele. Cotia tem uma estrutura enorme que tem que dar rendimentos ao clube. O treinador que está aqui tem que ir lá ver mesmo. Às vezes o cara está aqui e só escuta falar, não tem ideia de tanta qualidade que temos lá de jogadores, de profissionais, de estrutura. Foi legal, não lembro de outro treinador que tenha ido lá. Eu mesmo faz um tempinho que não vou, acho legal a interação”, disse
Nestor afirma que se surpreendeu com a comissão técnica
“Ele veio com uma comissão técnica até grande se comparado ao que a gente está acostumado, né?! O que me impressionou muito foi que cada pessoa da comissão tem uma função específica. Ele tem a função dele, o Carlos (Gruezo, auxiliar) tem a função dele, o Max (Cuberas, auxiliar) tem a dele , os outros também, o Lucas (Vivas, preparador), o Alejandro (Escobar, auxiliar). Cada um faz muito bem o que tem que fazer. E fica mais fácil pra nós. Ele se escutam e cada um sabe fazer bem sua parte”, revelou o camisa 11 do Tricolor.