Na última quinta-feira (6), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, e afirmou ter uma grande dificuldade em renovar o contrato de Welington.
De acordo com o dirigente do Tricolor, os valores pedidos pelo staff do camisa 6 são irreais para a realidade do clube do Morumbis. “A gente mexe nas propostas, melhora dentro do que é viável para o São Paulo, mas não temos da parte do empresário um movimento de “sobe um pouco ali”, “pega mais luva”. Os valores seguem irreais para o São Paulo. Normal, estamos falando de um negócio. Vamos tentar chegar a um lugar comum. Se não conseguirmos, vamos procurar desde já alguém para nos agregar”, cravou Belmonte
Diante da repercussão, o empresário de Welington, Robson Ferreira, desmentiu declaração de Belmonte e afirmou que os valores estão dentro da capacidade do clube e do merecimento do atleta.
Veja a fala do agente de Welington
“O que pleiteamos é mais do que merecido e justo pelo que o atleta vem performando ao longo dos anos e está totalmente dentro da realidade do clube e do mercado. Ele é muito profissional e comprometido e se doou pelo clube, inclusive já teve jogo em que continuou em campo mesmo com o pé quebrado. Muricy Ramalho já disse em entrevistas que ele deixa tudo em campo”, afirmou o empresário em papo exclusivo com o GE.