Ferreirinha revela que Rafinha e Alisson ‘ajudaram’ ele a vir para o São Paulo
Nos últimos dias, Duda Garbi soltou o podcast ‘um assado para… ‘ com Ferreirinha. Durante o bate-papo, o ponta-esquerda do São Paulo revelou um detalhe inusitado na sua negociação com o Soberano, enquanto ainda estava vestindo as cores do Grêmio.
“Um jogo contra o São Paulo, aqui em São Paulo. O Rafinha chegou em mim, o Alisson falou que o Dorival me queria. Perguntou se eu tinha interesse. Eu nem entrei nesse jogo. Fiquei feliz já, porque era meu time de infância”, revelou Ferreirinha.
Ferreinha afirma que se inspirava em Dagoberto e Luís Fabiano
Na tarde desta sexta-feira (26), o São Paulo anunciou a contratação de Ferreirinha como novo reforço do clube para a temporada de 2024. O atacante de 26 anos vai vestir a camisa de número 47 e chega para disputar posição nas pontas.
“Sou são-paulino desde o berço, isso veio do meu pai. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol e um dia jogar no São Paulo. Eu e meu irmão brincávamos e falávamos que éramos os jogadores da época, como Luís Fabiano e Dagoberto. Hoje é realização de um sonho”, disse.
“Pressão boa, sempre sonhei em vestir a camisa do São Paulo. Eu me cobro bastante, mas é o lugar onde queria estar, espero ser muito feliz”, afirmou o atacante, que foi anunciado pelo clube com um vídeo em que celebrava aniversário, na infância, com festa temática tricolor.
“Já vim sabendo que o São Paulo queria um jogador com as minhas características há muito tempo, é meu estilo de jogo incisivo. A gente vem sabendo da qualidade do grupo, vai ter briga por posições. É um grupo qualificado”, afirmou Ferrerinha.