Nos últimos dias, Kevin De Bruyne concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal belga HLN e falou que está cogitando uma saída do Manchester City para atuar na Arábia Saudita. De acordo com o craque, ele precisa pensar financeiramente no seu futuro.
“Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar” disse De Bruyne.
Vale lembrar que assim como Pep Guardiola, o astro tem contrato de apenas mais um ano com o Manchester City. Com uma provável saída do treinador, o camisa 17 perderia seu maior admirador do clube.
De Bruyne tirou o Brasil da Copa do Mundo de 2018
A Seleção Brasileira parou nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2018, graças a um golaço feito por De Bruyne e uma atuação de gala de Courtois. Naquela ocasião, a equipe verde amarela também acabou fazendo um gol contra com Fernandinho.
No segundo tempo, Renato Augusto conseguiu diminuir a diferença no placar. Mas parou por aí. O time comandado por Tite caiu para Bélgica nas quartas. Campanha que voltou a se repetir em 2022, quando a Seleção Canarinho foi derrotada para Croácia nos pênaltis, após empate em tempo normal.
Relembre o gol: