Dorival Júnior faz revelação bombástica sobre acerto com o São Paulo
Na última quinta-feira (23), o São Paulo divulgou o primeiro episódio da série ‘Não falta mais’, que relata a conquista inédita do Tricolor da Copa do Brasil 2023. Durante esse capítulo, foi mostrado uma conversa com Dorival Júnior que ele revela que por pouco não fechou com o Corinthians.
“Realmente, depois de alguns minutos da saída do presidente (Casares) eu recebi uma chamada. É prazeroso isso, poder ser procurado no mesmo dia por duas grandes equipes do futebol brasileiro, é uma satisfação, porém, eu mantive a palavra que havia sido dada e apenas posicionei o outro clube a respeito da condição que já havia sido definida e que eu agradecia pela possibilidade de ter sido procurado, praticamente em questão de minutos de uma pra outra”, afirmou Dorival.
Dorival Júnior montou um TIMAÇO
O São Paulo de Dorival Júnior tinha muitas virtudes, em todas as posições. Rafael, convocado para a Copa América teve papel importante na conquista da Copa do Brasil com defesas importantes na semi e na final da competição. Beraldo e Arboleda fizeram uma excelente dupla de zaga, com Rafinha liderando a equipe. Caio Paulista era o ponto ofensivo do lado esquerdo. Pablo Maia e Alisson comandaram o setor de meio-campo, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Rato com com um golaço contra o Corinthians entrou para a história. Desde quando chegou, Lucas Moura mudou o ambiente da equipe e foi o ponto chave da conquista do torneio. Calleri e Nestor foram os responsáveis dos tentos da decisão contra o Flamengo. Não tinha ponto fraco.