O meia colombiano James Rodríguez, de 32 anos, está com sua situação indefinida no São Paulo. Desde sua chegada, em agosto do ano passado, o jogador não vem conseguindo ter atuações em alto nível e uma saída é cogitada. Nem mesmo a chegada de Luis Zubeldía contribuiu para a situação do jogador, já que o argentino sequer o relaciona para as partidas.
No entanto, James convive com outras preocupações a respeito da sua vida pessoal. De acordo com o portal ‘GE’, o camisa 55 do Tricolor Paulista colocou uma das suas mansões à venda. O valor pedido pelo imóvel é de cerca de R$ 14,2 milhões e localiza-se na cidade colombiana de Medellín. O anúncio afirma que o dono é um jogador que passou pelo Real Madrid e artilheiro da Seleção Colombiana.
Além disso, o anúncio afirma que a mansão tem cerca de 835 m² e está situada em um lote de cerca de 3600 m². O terreno conta com uma quadra de grama sintética, piscina, quadra de basquete, playground, área de churrasco e um bar, além de uma sala de cinema e um elevado sistema de segurança.
James Rodríguez deve estar de saída do São Paulo
A Copa América 2024 deve ser um divisor de águas na carreira do meia colombiano. Isso porque o São Paulo acredita que a competição será um cenário ideal para dar visibilidade ao jogador, tendo em vista que ele costuma ter boas atuações com a seleção da Colômbia. O próprio presidente do São Paulo, Júlio Casares, já afirmou que a equipe deve terminar a temporada sem James no elenco.
O contrato de James com o São Paulo vai até junho do próximo ano, mas é provável que o atleta saia da equipe antes deste prazo. O colombiano estava lesionado, mas já tem condições de jogo. Só que, por opção de Zubeldía, não é aproveitado. A última vez que James entrou em campo foi no empate diante o Palmeiras por 0x0 em jogo disputado no último 29 de abril, quando ele entrou nos minutos finais de jogo.