Na última segunda-feira (13), o meia James Rodríguez deixou os torcedores do São Paulo intrigados ao fazer uma postagem enigmática em sua conta pessoal no Instagram. Em um story, que já não está mais disponível, ele declarou estar pronto para começar uma nova jornada e prometeu revelar uma novidade no último dia 15.
Horas antes do jogo contra o Fluminense, o colombiano fez a postagem enigmática, mesmo sendo excluído até do banco de reservas pelo técnico Luis Zubeldía, pela quarta vez consecutiva, nas partidas contra Águia de Marabá, Vitória e Cobresal. Embora possa parecer improvável, alguns torcedores especularam se isso poderia estar relacionado à sua situação no clube.
No início do ano, James Rodríguez já havia solicitado a rescisão do contrato devido à falta de oportunidades. Agora, enfrenta um cenário semelhante ao do ano anterior, quando estava sob o comando de Dorival Júnior.
No entanto, a especulação em torno do mistério foi dissipada quando se revelou que não tinha relação com o São Paulo. O meio-campista estava simplesmente promovendo o lançamento da Truly Genius, uma empresa de suplementos nutricionais que ele fundou.
Situação de James Rodríguez
De acordo com informações obtidas pelo site ‘GOAL‘, o São Paulo não irá colocar obstáculos na saída de James Rodríguez durante a próxima janela de transferências. A diretoria já comunicou ao jogador que está aberta à rescisão do contrato sem custos, permitindo que ele procure um novo clube.
Embora ainda não tenha recebido propostas concretas para deixar o Tricolor, o meio-campista expressa o desejo de se transferir na próxima janela de transferências, que começa em junho em alguns países, como na Inglaterra. Nos bastidores, a sua saída é considerada praticamente certa.