Na noite da última quinta-feira (17), o São Paulo entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Barcelona de Guayaquil, dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 0 a 0.
Horas antes da partida, Júlio Casares conversou com a ESPN e falou sobre as especulações de que James está negociando com o Boca Juniors.
“Vejo as redes sociais e me surpreendo a cada dia. Notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade, a questão do Everton é um time onde ele já jogou, portanto é um sentimento que ele tem. Janela sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição”, iniciou Casares.
“O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e nós vamos aguardar. Tem agora a Copa América, certamente será convocado. Acredito que o futuro do atleta terá que ser bom para ele e para o São Paulo. Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James”, concluiu o mandatário do Tricolor.
Entenda o lance entre James e o Everton da Inglaterra
Na última terça-feira (14), o meia colombiano resolveu demonstrar toda sua insatisfação no clube do Morumbis e comentou em uma publicação de um perfil de notícias do Everton que citava a possibilidade de James deixar o São Paulo e pedia seu retorno ao clube de Liverpool.
“Última dança?”, escreveu o jogador, em inglês, seguido de dois emojis, um deles um coração azul, a cor do Everton, clube no qual ele defendeu entre 2020 e 2021.