O lateral-direito Igor Vinícius protagonizou um lance bárbaro no empate em 0x0 do São Paulo diante do Barcelona de Guayaquil. A partida foi disputada nesta quinta-feira (16) no MorumBIS, e o empate ficou marcado por uma entrada violenta do jogador do São Paulo em Joao Rojas. A equipe equatoriana confirmou, nesta sexta-feira (16), que o jogador sofreu uma fratura por conta do lance.
O Barcelona de Guayaquil confirmou nas redes sociais que o atacante teve uma fratura na fíbula da perna direita e que ele precisará passar por cirurgia. Alan Franco, zagueiro do São Paulo, ajudou a carregar Rojas para receber atendimento fora do gramado. Apesar da gravidade da entrada, Igor Vinícius recebeu apenas um cartão amarelo pela falta cometida.
Igor Vinícius se manifesta nas redes sociais
Nesta sexta-feira, o lateral-direito do São Paulo fez um post onde pediu desculpas para o atacante do Barcelona, do Equador. Igor Vinícius reconheceu a gravidade da entrada e lamentou o lance, afirmando ainda que não queria lesionar Rojas.
“Ontem tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão. Espero que você (Rojas) tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia”, escreveu o jogador do São Paulo.
O empate em 0x0 fez com que o São Paulo alcançasse os 10 pontos, permanecendo na segunda colocação do Grupo B. O Tricolor Paulista agora joga no próximo dia 29 deste mês diante do Talleres, da Argentina, em um duelo que define quem passa com a melhor campanha do grupo. O Tricolor Paulista precisa apenas vencer o rival no MorumBIS. Já Barcelona e Cobresal jogam valendo a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana.