Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Fluminense, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 1.
Na reta final do primeiro tempo, Fernando Diniz e Luciano discutiram após um lance de falta de fair-play do camisa 10 do São Paulo. Depois do tumulto, Anderson Daronco não quis nem saber, deu amarelo para o jogador e expulsou o técnico do Fluminense.
Diante dessa situação, Craque Neto e Velloso bateram boca ao vivo sobre a treta entre o jogador do São Paulo e Diniz.
“O que o Diniz faz na beira do gramado é uma coisa que não precisa. Ele passa dos limites. O Luciano bateu o lateral? O São Paulo teve vantagem no lance? Em que momento o Luciano xinga o Diniz? Qual é o controle emocional dele? Ele não tem controle emocional. Ele disse que quer formar homens melhores. Olha o que ele fez pro Luciano, pro Tchê Tchê. Foi a maior vergonha que ele fez. Aquilo foi um absurdo!”, disparou Neto.
O ex-goleiro do Palmeiras foi diferente e atacou o camisa do Soberano. “Pra mim, a atitude do Luciano está errada. O Manoel caiu machucado e ele queria recomeçar o jogo. Ele chamou o companheiro para bater o lateral.
A discussão
Neto – Ele bateu?
Velloso – Porque o cara não veio
Neto – Mas bateu?
Velloso – Porque o cara não veio
Neto – Mas bateu?
Velloso – Porque o cara não veio
Neto – O que o Luciano fez?
Velloso – Ele queria reiniciar o jogo