Bobadilla se pronuncia após marcar segundo gol pelo São Paulo
Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Fluminense, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 1.
No primeiro gol dos mandantes, Juan viu o goleiro Fábio falhar ao tentar dominar a bola e retomou a posse para o Soberano. Sem se afobar, o jovem atacante serviu Bobadilla, que foi o autor do gol de empate e que abriu espaço para a virada do clube paulista. Após o confronto, o volante paraguaio reafirmou a força psicológica que o São Paulo tem.
“A gente hoje estava muito bem no jogo, conseguimos fazer o gol em uma desatenção deles. Tivemos três ou quatro chances claras pra marcar, a gente é muito forte mentalmente, então continuamos fazendo o que estávamos fazendo antes de tomar o gol e a gente conseguiu empatar. Mas a gente não gosta de tomar gol primeiro e temos que melhorar”, disse Bobadilla.
Juan foi criticado e Nestor defendeu
Entretanto, mesmo com a assistência, Juan ouviu alguns chiados da torcida depois de um erro de passe para Rodrigo Nestor, no momento em que o duelo já estava empatado em 1 a 1. Diante dessa situação, o próprio camisa 11 fez questão de defender seu companheiro de time na zona mista após o jogo.
“É difícil. É um menino que tem a cabeça muito boa, é um menino que se entrega. Hoje correu, lutou e criou chances. É difícil cara, quando eles (torcedores) escolhem um (pra xingar) é isso que acontece. Peço mais uma vez para a torcida ter paciência e ter calma, porque é um grande jogador e vai ajudar bastante a gente. E vamos lá pessoal, um pouco mais de paciência, sei que é difícil, mas nem tudo é culpa do cara”, disse o camisa 11 do São Paulo e autor do gol do título inédito da Copa do Brasil.