Na noite da última segunda-feira (13), o São Paulo entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Fluminense, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 1.
Nesse confronto, novamente, Zubeldía barrou James Rodríguez, e o colombiano não ficou nem no banco de reservas. Vale ressaltar que treinador não relacionou o jogador nos TRÊS últimos compromisso por opção técnica.
Diante dessa situação, André Hernan revelou que a tendência é que o camisa 55 seja negociado na janela do meio do ano.
Veja o que disse o renomado jornalista
“O meia colombiano hoje não tem espaço com o técnico Luis Zubeldía. À medida em que se aproxima a abertura da janela, vai se aproximando o fim da história do James no São Paulo, porque não passa dessa janela. A não ser que aconteça algo que vai ficar muito ruim pra imagem do James, que é nenhum clube querer o James. O São Paulo está até topando um prejuízo agora, se for o caso, para poder negociar o jogador. Qualquer oferta minimamente aceitável o São Paulo vai negociar o jogador. O James Rodríguez hoje não é uma uma realidade no São Paulo e não é uma realidade com o Zubeldía. James vai ter que mudar muito esse cenário com Zubeldía para poder ganhar oportunidade. O treinador sabe que ele tem qualidade, sabe que ele tem talento, mas entende que falta aquela intensidade, falta aquela entrega. É o terceiro treinador que não consegue escalar o James”, disse o jornalista durante o De Primeira no YouTube da UOL Esporte.