Durante a semana, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, concedeu entrevista para a ESPN no evento para arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul. O mandatário aproveitou para cutucar o presidente da CBF, devido à quantidade de jogos do São Paulo às segundas-feiras.
”A CBF já fez coisas engraçadas com o São Paulo. Ela tirou um técnico, e eu brinco com o presidente Ednaldo, e agora está pondo só jogos na segunda-feira. Mas tem um lado vantajoso: com o torcedor do São Paulo, não tem deserto no Chile, não tem horário. Como o clube mais popular do Brasil, vai lotar contra o Fluminense e também contra o Cruzeiro. Claro que queríamos que fosse num sábado, mas às vezes por calendário se acomoda a situação. Ainda bem que contra o Fluminense foi para 20h. A gente tenta colocar esse apelo para a CBF: embora segunda-feira seja um dia importante, que tenha menos São Paulo, CBF”, desabafou Casares.
Preços mais baratos na Copa do Brasil
O mandatário tricolor afirmou que irá colocar preços mais acessíveis nos ingressos da partida contra o Águia de Marabá, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Segundo Casares, a iniciativa será tomada levando em conta que o São Paulo construiu uma boa vantagem na primeira partida, ao vencer fora de casa por 3×1. Assim, o torcedor poderia afastar-se do MorumBIS no jogo de volta tendo em vista que a classificação está bem próxima do Tricolor Paulista.
“Para ter torcida, que é um jogo teoricamente de menor interesse, eu preciso fazer um preço especial. O São Paulo deixou de ser aquela coisa de time da elite, o São Paulo é o clube da massa, que mais cresce”, afirmou Casares.
Para o jogo desta segunda-feira (13) diante do Fluminense, o presidente já afirmou que os ingressos para não-sócios será vendido de R$ 50 (mais barato) a R$ 100 nas arquibancadas.