O experiente volante Casemiro, de 32 anos, parece estar mesmo de saída do Manchester United. O brasileiro, que desembarcou no futebol inglês em 2022, não conseguiu manter o alto nível na equipe desde que saiu do Real Madrid. Na última partida, sua equipe sofreu uma dura derrota por 4×0 e Casemiro foi bastante criticado, mesmo tendo atuado improvisado na zaga.
O United planeja uma reformulação para a próxima temporada e o nome de Casemiro é um dos primeiros para sair do clube. Isso porque a equipe considera que o volante da Seleção Brasileira ainda possui mercado e pode ser vendido por um alto valor. Recentemente, voltaram rumores de um possível interesse do Al Nassr, equipe que conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco.
Inclusive, o time da Arábia Saudita chegou a tentar a contratação do jogador já em janeiro deste ano. Entretanto, nem o Manchester United, nem Casemiro foram convencidos pelos números oferecidos pela equipe Saudita. Agora, com a campanha fracassada do United e o desejo da equipe em se ver livre do volante, é possível que o Al Nassr volte à carga para contratar o jogador.
Além de Casemiro, outro ex-São Paulo pode deixar equipe inglesa
Mas não é só Casemiro que pode estar com os dias contados no Manchester United. A renovação dos ingleses pode incluir também a saída do atacante Antony, que também não fez brilhar os olhos da equipe de Manchester desde que deixou o Ajax em 2022. Assim como Casemiro, Antony também foi revelado no São Paulo e é visto como um ativo que pode render bastante aos cofres da equipe.
Antony foi um pedido especial de Erik Ten Hag, atual treinador dos ‘Red Devills’ que também desembarcou no Manchester United em 2022. De lá pra cá, o holandês não conseguiu fazer boas campanhas com a equipe e até mesmo a sua permanência é vista como incerta. Ten Hag conquistou apenas a Copa da Liga Inglesa no ano passado.