Mbappé foi oficialmente apresentado no Real Madrid no início desta semana. Diante de mais de 100 mil torcedores no Santiago Bernabéu, o atacante francês teve seu nome ovacionado a plenos pulmões no estádio e falou pela primeira vez com a torcida merengue.
Não custa lembrar que Mbappé sempre deixou claro o sonho que tinha de vestir as cores da camisa do Real Madrid. Após o namoro de algumas janelas, o casamento finalmente foi sacramentado. Por lá, ele vestirá a camisa de número 9, que, coincidentemente, foi a mesma numeração usada por Cristiano Ronaldo em sua chegada ao Real.
Mbappé tem sua primeira proibição no Real
O fato é que Mbappé só chegou no Real Madrid e já enfrentou a sua primeira proibição na Espanha. Isso porque o atacante, assim como todos os outros jogadores do Real, foi presenteado com uma BMW elétrica. Porém, o craque francês não poderá dirigir o seu automóvel, haja vista que não possui carteira de habilitação.
Campeão do Mundo com a França, Mbappé nunca teve como prioridade tirar a sua carta de motorista. Quando chegou ao PSG, com apenas 18 anos, o atacante tinha à disposição um segurança particular, um cozinheiro e um motorista. De acordo com a imprensa local, o astro até se matriculou em uma autoescola, mas não deu continuidade.
Ainda em tempo, vale dizer que Mbappé ainda não vai treinar com o elenco do Real Madrid. O craque terá um período de férias antes de se apresentar e começar a preparação para a temporada, já que estava com a França na disputa da Eurocopa. A primeira partida oficial será no dia 14 de agosto e, ao que tudo indica, Mbappé estará em campo.