Disputou a Copa com o Brasil e acabou de ser mandado embora do próprio clube

Grande talento do futebol brasileiro e um dos mais promissores atacantes de sua geração, pode-se dizer que Douglas Costa há muito não apresenta um bom rendimento em campo, algo bem diferente do que mostrou na Seleção e Bayern de Munique, da Alemanha. 

Para se ter apenas uma ideia, o atacante está a um passo de ser mandado embora do Fluminense, que, não custa dizer, é o lanterna da Série A do Brasileirão. A expectativa é que a rescisão seja publicada ao longo desta terça-feira, 16 de julho. 

Cumpre destacar que Douglas Costa assinou um contrato de produtividade com o Fluminense. O atleta também aceitou reduzir a sua pedida salarial para se encaixar nos moldes do clube, mas, como dito, não rendeu em campo.

Jogador de Copa do Mundo, Douglas Costa deixa Fluminense com 22 jogos e 22 partidas

Ao todo, Douglas Costa entrou em campo para defender as cores da camisa do Tricolor em 22 partidas, não marcou nenhum gol e tampouco anotou assistências. Pelo clube, ele conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2024. 

Antes de assinar com o Fluminense, o atacante tinha tudo encaminhado para defender o Samsunspor, da Turquia. Douglas Costa já tinha viagem marcada para retornar ao continente europeu, no entanto, recebeu uma ligação de Fernando Diniz e mudou de ideia. O treinador foi demitido.

Ainda em tempo, cumpre dizer que o futuro do atacante deve mesmo ser longe do Brasil. Afinal de contas, ele ultrapassou o limite de sete jogos pelo Fluminense no Brasileirão e, portanto, não pode atuar por outra equipe nesta edição do torneio nacional de pontos corridos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.