O Vasco está em busca de um novo técnico após a demissão de Ramón Díaz. O argentino, de 64 anos, pediu demissão do clube carioca após a vexatória derrota por 4×0 diante do Criciúma jogando em casa. Com isso, começou a caçada do Gigante da Colina em busca de seu novo comandante e um dos alvos é Fábio Carille.
Vale lembrar que o treinador está atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro com o Santos. Carille saiu do V-Varen Nagasaki, do Japão, e acertou com o Peixe em dezembro passado para tentar subir a equipe da Vila Belmiro de volta à Série A. De acordo com informações do jornalista André Hernan, os cariocas estariam dispostos a oferecer até três anos de contrato a Carille.
Entretanto, as últimas informações do portal ‘GE’ dão conta de que Carille não aceitará investidas vindas do Rio de Janeiro. Isso porque o técnico de 50 anos alega estar feliz em seu início de trabalho no Santos. Na atual temporada, ele conseguiu levar a equipe da Vila para as finais do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e chegou a vencer o primeiro jogo por 1×0. No entanto, o título não veio, tendo em vista que o Santos foi derrotado na partida de volta por 2×0 no Allianz e o título ficou com o Palmeiras.
Carille foi carrasco do São Paulo no Corinthians
Em sua carreira, o treinador Fábio Carille tem alguns títulos, mas um deles não traz boas recordações para o torcedor do São Paulo. Isso porque Carille era o técnico do Corinthians em 2019 e naquele ano, a equipe foi campeã do Paulistão em final disputada justamente contra o São Paulo.
Na primeira partida da grande final, as duas equipes empataram em 0x0 e a decisão ficou para o jogo da volta, no estádio do Corinthians. E a partida estava empatada em 1×1, até que aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante Vágner Love deu números finais àquela partida. Com isso, o Corinthians acabou sendo campeão ao vencer por 2×1.