Personagem marcante na vida de muitos jovens brasileiros, a atual realidade de Zina não é nada boa. Na verdade, desde que deixou o programa Pânico na TV, ele tem enfrentado uma série de tragédias. Após o desemprego, o humorista já precisou lutar contra as drogas e agora enfrenta a pobreza extrema.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, Zina foi visto perambulando por bares e ruas da Lapa, zona oeste de São Paulo, pedindo dinheiro aos frequentadores.
Vale dizer que Zina já foi internado em algumas oportunidades em clínicas de reabilitação, mas sempre teve recaídas que o fizeram regressar ao submundo das drogas. Em março deste ano, por exemplo, ele chegou a decidir, por conta própria, se tratar em uma clínica. Em depoimento, Zina afirmou que sentia que estava morrendo aos poucos e que, portanto, precisa agir.
Ex-Pânico na TV ganhou fama em cima de Ronaldo
Há nove anos, ele ganhou notoriedade, dentre outras coisas, com o bordão “Ronaldo; brilha muito no Corinthians” e acabou sendo contratado pelo Pânico na TV, onde fez várias matérias com Sabrina Sato e Alfinete.
Ronaldo comentou sobre o impacto do bordão em sua vida durante uma entrevista ao “Flow Podcast” nesta sexta-feira. “Aquilo foi um inferno na minha vida. Foi de uma hora para outra. As pessoas me chamavam na rua, eu ouvia alguém me chamando, depois olhava e não tinha ninguém,” revelou Ronaldo.
Ele também explicou que a então repórter Sabrina Sato contou que Zina, outro participante famoso do programa, passava dias na casa dela para evitar que aparecesse em outras emissoras. O programa foi ao ar na RedeTV! entre 2003 e 2012 e depois mudou-se para a emissora Bandeirantes.
No entanto, Zina deixou o programa envolvido em mais uma polêmica, após vir a público que tinha problemas com drogas e por ter tentado assaltar uma padaria. Foi capturado e ficou preso na capital paulista.