Nos últimos dias, pintou uma informação envolvendo o futuro administrativo do Cruzeiro. O empresário Pedro Lourenço tem negociação avançada para assumir o controle acionário da SAF da Raposa, hoje com 90% nas mãos de Ronaldo Fenômeno.
Esse iminente negócio fez com que Paulo Auturori pedisse demissão de seu cargo de diretor técnico do clube de Minas Gerais.
“Da mesma maneira quando eu entrei com o Seabra no fim do ano, se vocês se lembram, eu utilizei ali algumas palavras para explicar o porquê que eu havia aceitado o plano todo, sabe que eu já não quero mais ser treinador de futebol no Brasil. Lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto. Lembram disso? Então, eu gostaria de repetir nesse momento, lealdade às pessoas, fidelidade ao projeto. Eu terminei meu vínculo e conclui nesse momento. Foi comunicado a todos, aos jogadores, ao corpo técnico, à equipe técnica e aos dirigentes. Agradeço a vocês, de novo, essa convivência, o respeito, que isso é o bonito da vida. Muito obrigado, felicidades a todos, tudo bem”, escreveu o ex-treinador, que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005 no comando do São Paulo.
Veja a nota do Cruzeiro
Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro.
Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada.
Desejamos sucesso na sequencia de sua trajetória no futebol.