Abel Ferreira desafia Leila Pereira e participa de churrasco na casa de atacante dispensado
Abel Ferreira não ficou em cima do muro e falou tudo o que pensa sobre a situação do atacante Dudu. De antemão, vale lembrar que o jogador chegou a um acordo com o Cruzeiro e com o Palmeiras para deixar a equipe paulista na próxima janela de transferências, mas depois voltou atrás da decisão.
A situação ficou ainda mais alarmante após a declaração de Leila Pereira ao vivo ao SporTV. A gestora, grosso modo, praticamente mandou o atacante embora para todo Brasil ver, ao afirmar que esperava que Dudu honrasse com a sua palavra e com o que foi acordado entre os clubes.
Bom, não foi isso que aconteceu e, na noite da última segunda-feira (17), o atacante compartilhou em suas redes sociais um desabafo e cravou que seguirá no Palmeiras. O clima, naturalmente, não é nada bom para Dudu no clube. Porém, Abel Ferreira fez questão de amenizar a situação.
Abel Ferreira compra a briga de Dudu no Palmeiras
O treinador, de antemão, disse que tem uma boa relação com Dudu e contou bastidores da convivência com o atacante. Abel destacou que foi contratado para treinar o time, e não para tomar decisões sobre o futuro dos atletas.
“A presidente foi clara no que disse, o Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse. Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Só fui à casa de um jogador em churrasco. Um. O Dudu. Tenho ótima relação com ele, como com todos os jogadores do Palmeiras”, disse.
Em resumo, pode-se dizer que o futuro de Dudu está em suas mãos. O jogador está voltando de lesão e, caso apresente um bom futebol em campo, certamente será utilizado por Abel Ferreira. Caso contrário, ficará escanteado no Palmeiras. A verdade é que o atacante se queimou de uma só vez com dois clubes. O Cruzeiro retirou a proposta apresentada e teceu duras críticas à postura do atleta.