Philippe Coutinho matricula filhos em escola no Rio e pode fechar com rival do Vasco
A volta de Philippe Coutinho ao Brasil é tratada como um assunto sacramentado nos bastidores. O meia, vale lembrar, rescindiu contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, e, portanto, pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro sem custos. Sabe-se que o Vasco é o time que está mais adiantado para tê-lo no elenco no segundo semestre de 2024.
Um ponto interessante dessa trama é que Philippe Coutinho já matriculou seus filhos em uma escola no Rio de Janeiro. A informação é do canal ‘Atenção, Vascaínos’. Porém, o meia fez algumas exigências que não teriam sido bem aceitas internamente no Vasco.
Coutinho pode dar chapéu e fechar com rival do Vasco
O fato é que o Vasco não está sozinho na corrida pelo jogador. Isso porque Botafogo e Fluminense estão observando de perto a negociação do meia com o Cruz-Maltino. Aos 32 anos, os rivais sabem que, neste atual cenário, o time de São Januário é o favorito, mas não desistiram da negociação.
O Botafogo demonstrou interesse em ter e chegou a ter conversas iniciais com o atleta. Porém, o clube tem como prioridade a contratação de um meia-atacante e o nome de Thiago Almada é um dos mais cotados.
O Fluminense, por sua vez, também observa a situação do jogador. O meia interessa ao clube, mas ainda não houve nenhuma proposta pelo atleta. O Tricolor está ciente que precisa de reforços na próxima janela internacional de transferências, que será aberta em 10 de julho.
Ainda em tempo, é importante lembrar que os rivais cariocas sabem da preferência de Coutinho em jogar pelo Vasco. O meia, aliás, expressou publicamente o seu desejo.