Neymar surpreende e crava vínculo vitalício bem longe do Al-Hilal
Neymar está muito no centro dos holofotes do futebol mundial há bastante tempo. O craque brasileiro, no entanto, fez uma escolha um tanto quanto controversa na carreira, ao aceitar o desafio de atuar na Arábia Saudita. O camisa 10 deixou o PSG para firmar vínculo com o Al-Hilal.
Acontece que a passagem de Neymar pela Arábia não começou como o astro imaginava. Isso porque, na primeira temporada por lá, o meia-atacante sofreu uma grave lesão, precisou passar por uma cirurgia e, a partir de então, ficou entregue aos cuidados do departamento médico do clube. O jogador deve voltar aos gramados neste segundo semestre de 2024.
Neymar firma vínculo vitalício em São Paulo
Neymar tem contrato assinado com o Al-Hilal até junho do ano que vem. No entanto, de férias no Brasil, o craque decidiu cravar um vínculo vitalício em homenagem a sua pequena filha, Mavie, que completou oito meses de nascimento recentemente.
Neymar fez uma tatuagem em homenagem a Mavie. O atleta brasileiro eternizou o pé da filha, fruto do seu relacionado com Bruna Biancardi, com um desenho na costela.
A tatuagem foi feita no estúdio Náutica Tattoo, em São Paulo. O responsável pela arte foi o tatuador Adão Rosa, de 44 anos, conhecido por fazer desenhos em famosos, como MC Guimê e Gusttavo Lima.
O artista, na verdade, é o tatuador oficial de Neymar. Para se ter apenas uma ideia, ele é responsável por mais de 45 tatuagens do jogador. Em entrevista ao g1, Adão afirmou que vê o craque como uma Time Square ambulante.
“O Neymar é uma Times Square ambulante com as minhas tatuagens. Os patrocinadores pagam milhões para ele usar uma marca e a minha marca é eterna na pele dele. Me sinto abençoado”, contou.