Neymar ainda segue se recuperando da grave lesão sofrida no ano passado. De antemão, vale dizer que o craque brasileiro iniciou o processo de transição para o campo e, ao que tudo leva a crer, estará 100% já no segundo semestre de 2024.
O astro da Seleção Brasileira tem contrato vigente com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até meados do ano que vem. Porém, no momento, está de férias no Brasil. Inclusive, na noite da última quinta-feira (13), ele aproveitou a sua estadia no Rio de Janeiro para assistir à apresentação do Flamengo contra o Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão.
Através de suas redes sociais, Neymar compartilhou o momento de sua chegada de helicóptero no local. O jogador fez algumas imagens aéreas do estádio, que, como de costume, estava lotado de torcedores rubro-negros. O Flamengo, não custa dizer, venceu o jogo por 1 a 0.
Mesmo antes de apresentação, Neymar já vestiu a camisa do Flamengo
Neymar, aliás, já havia publicado uma foto em que estava com a camisa 10 do Flamengo, e o nome de Gabigol. O atacante rubro-negro, claro, aprovou a foto do craque e ainda fez questão de “convidá-lo” a se juntar ao elenco carioca: “combinou muito”, escreveu.
Durante a sua ida ao Maracanã, Neymar voltou a comentar sobre a chance de vestir a camisa do Flamengo dentro de campo. O craque brasileiro ressaltou o carinho que tem pelo Santos, mas afirmou que seria um prazer atuar pelo Rubro-Negro.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse.