Um dos grandes ídolos do São Paulo está de volta ao clube e chamando atenção do mais novo treinador, Luis Zubeldía. O argentino de 43 anos esteve presente em Goiânia no último domingo para acompanhar a vitória do Soberano por 3×0 diante do Atlético-GO e pôde acompanhar o meia Rodrigo Nestor, que está voltando aos poucos ao time do São Paulo.
O meia entrou aos 27 do segundo tempo ao lado do atacante Ferreirinha e a dupla logo entrou em ação. Afinal, foi de Nestor o passe que originou o terceiro gol marcado pelo São Paulo na partida, anotado justamente pelo atacante que entrou no lugar de Calleri. O argentino havia deixado a sua marca ao anotar o primeiro gol do jogo e Luciano, de pênalti, também marcou para o Tricolor.
Rodrigo Nestor vem ganhando minutos no São Paulo
Aos poucos, Rodrigo Nestor vem recuperando o seu espaço no elenco do Tricolor Paulista. O jogador se recuperou de uma grave lesão sofrida no joelho e vem sendo colocado no decorrer das partidas para recuperar o ritmo. Diante do Atlético-GO, o meia deu sua primeira assistência nessa sua volta depois de passar alguns meses parado.
Nestor foi utilizado nas partidas diante do Fortaleza e do Cobresal, mas não iniciou nenhum destes jogos como titular. Eventualmente, o meia deve ir retornando ao time titular e a tendência é de que ele ganhe mais minutos contra o Barcelona, do Equador. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (25), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Entretanto, ainda não se sabe se Zubeldía usará o meia como titular diante dos equatorianos. O São Paulo está na segunda colocação do Grupo B com três pontos ganhos. Enquanto isso, os equatorianos estão em terceiro, com dois empates diante do Talleres e do Cobresal.