São Paulo perde de virada para time carioca e segue sem vencer
O São Paulo sofreu uma derrota para a equipe do Botafogo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, 17, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e o placar foi de 3×1 para os cariocas. Com isso, o jovem time do Tricolor Paulista amarga o terceiro jogo sem vencer e soma apenas um ponto na competição, na 19° posição.
Vale ressaltar que o time do São Paulo começou o jogo com tudo e chegou até mesmo a abrir o placar da partida. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o jovem Ryan recebeu um passe de Igor e marcou o primeiro gol do jogo depois de um lindo chute de fora da área. Entretanto, o São Paulo acabou mostrando fragilidade no jogo e viu o crescimento do Botafogo.
E a virada veio de forma crucial. Aos 15 minutos da segunda etapa, o Botafogo empatou a partida. O São Paulo teve a chance de ficar novamente a frente da partida, mas Igor acertou o travessão. Logo em seguida, o Botafogo marcou aos 20 e aos 23 minutos para sacramentar o placar final. Agora, o sub-20 do São Paulo volta a jogar no próximo sábado (20) quando enfrenta o GO Audax também em Cotia, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.
São Paulo amarga campanha ruim no Campeonato Brasileiro
A derrota de virada para o time do Botafogo serviu para comprovar que o São Paulo vem tendo um resultado bem abaixo do que se espera da equipe tricolor. Isso porque os garotos do Sub-20 chegaram a segunda derrota consecutiva na competição. Na partida anterior, o São Paulo havia perdido fora de casa para o Grêmio por 2×0 e conseguido um empate em 2×2 na estreia diante do Athletico-PR.
Em compensação, o Sub-20 do São Paulo teve um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da categoria. Isso porque os jovens do Tricolor conseguiram uma vitória na primeira rodada. Jogando fora de casa, o São Paulo foi superior e venceu pelo placar de 2×0 a equipe do Oeste. Por fim, depois de jogar contra o GO Audax, a equipe volta a campo na competição no sábado (27), diante do Vital Ibiúna.