O retorno ao Internacional está nos planos do goleiro titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Em entrevista ao portal Lance, Alisson Becker expressou o desejo de voltar ao clube onde começou sua carreira.
No entanto, essa mudança não deve acontecer em curto prazo. O goleiro gaúcho também mencionou que, sempre que possível, assiste aos jogos do Colorado, embora sua rotina de treinos dificulte acompanhar o futebol brasileiro com regularidade.
“É verdade que eu gostaria de voltar, que é um desejo meu algum dia voltar para jogar no Inter. Isso todo mundo sabe. Mas não agora. Tenho um contrato muito longo com o Liverpool. Estou muito contente, muito feliz aqui.”
Situação do goleiro
No entanto, segundo o jornal inglês “The Telegraph”, o destino de Alisson pode ser a Arábia Saudita, que informou existir uma proposta pelo goleiro, que vem sendo analisada pelas partes. Aos 31 anos, Alisson tem contrato com a equipe até junho de 2027, mas uma reformulação a partir da próxima temporada pode acelerar a saída do arqueiro.
“Minha família está feliz, estabilizada. Então, não seria agora. A gente tem a dificuldade do fuso horário. Acompanho alguns jogos do Inter, mais no final de semana quando é possível.”
Atualmente com 31 anos, Alisson jogou no Internacional até 2016, quando se transferiu para a Roma, da Itália. Desde julho de 2018, ele está no Liverpool, com contrato vigente até junho de 2027.