Polêmica: Jogador do BAHIA pediu licença para elogiar GRANDE RIVAL

Sport está recebendo diversas homenagens nas redes sociais em comemoração aos seus 119 anos, celebrados nesta segunda-feira (13/05). Entre as postagens, uma que se destacou foi a do ex-lateral esquerdo do clube, Luciano Juba, atualmente jogador do Bahia, rival regional do clube pernambucano.

Formado nas categorias de base do rubro-negro, Juba fez questão de pedir licença ao seu atual clube para parabenizar o Sport e expressar sua gratidão “por tudo”, acompanhando a mensagem com uma foto vestindo o uniforme do Leão.

“Peço licença ao Bahia para desejar um feliz aniversário ao Sport Club do Recife. Gratidão por tudo o que fizeram por mim”. Podemos admitir que foi uma situação no mínimo curiosa e que não se trata de algum comumente aceito pelas diferentes torcidas. Alguns torcedores do Bahia mesmo não reagiram muito bem.

Carreira

Natural de Serra Talhada, Juba chegou à base do Sport em 2018 e foi promovido ao time principal em 2020. No Leão, ele se destacou atuando na ponta esquerda, sendo um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Pernambucano de 2023.

Luciano Juba se destacou como um jogador importante para o clube em 2020, ganhando notoriedade no futebol brasileiro desde então. Ele defendeu o time principal do Leão da Ilha por quatro temporadas.

Com o término de seu contrato com o Sport, o Bahia superou a concorrência de outros clubes brasileiros e contratou o jogador, que se juntou ao elenco durante o Brasileirão de 2023, ajudando para a equipe manter vaga na Série A de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.