Foi só sair do Atlético-MG para se tornar o Novo Incrível Hulk
Das coisas que só acontecem no futebol… Enquanto vestia as cores da camisa do Atlético, nunca rendeu o esperado. Bastou sair do clube para se tornar um especialista em fazer gols em sua nova equipe. Para se ter uma ideia, são três jogos e duas assistências em apenas cinco jogos.
A saber, estamos falando do atacante Pavón, que acertou sua ida ao Grêmio nesta janela. Por lá, o argentino tem tido um desempenho impressionante. Como dito, são cinco participações diretas em gols de Pavón em três jogos, uma média de 18 minutos para ser decisivo e letal.
Pelo Atlético, Pavón entrou em campo em 72 partidas, marcou cinco gols e anotou outras 12 assistências. A sua passagem não foi das melhores pelo Galo. Por outro lado, pode-se dizer que parte da torcida ficou um pouco chateada por sua saída.
Atlético é avisado e não poderá registrar jogadores
Vale destacar que o Atlético ainda está ativo no mercado da bola e negocia algumas saídas e chegadas. De um lado, o atacante Eduardo Vargas está de malas prontas para deixar o Galo e defender as cores do Fortaleza nesta temporada.
Contudo, um jogador está prestes a chegar. Trata-se do atacante Brahian Palacios, de 23 anos. O Galo tem tudo encaminhado com o Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador vem em definitivo, e o clube mineiro terá que desembolsar cerca de R$ 15 milhões. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo jornalista colombiano Juan Pablo Jimenez.
Desportivamente falando, o Galo garantiu vaga nas semifinais do Mineiro e enfrentará o América no próximo final de semana. O jogo de ida será na Arena MRV. A volta acontecerá no final de semana seguinte, nos dias 16 ou 17 de março.