Nos últimos dias, Gabigol deu entrevista no Content Day, da Conmebol Libertadores e soltou uma frase que gerou uma pulga atrás da orelha de flamenguistas e amantes do futebol. Ao ser perguntado sobre se tornar o maior artilheiro da história da competição, o atacante citou a possibilidade de ficar no futebol brasileiro sem ser no Rubro Negro.
“Acho possível (ser o maior artilheiro da Libertadores), espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (na verdade faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, disse o atacante, que atualmente é reserva de Pedro no Rubro Negro.
Gabigol posta foto debaixo de duas palmeiras
Depois da frase com resquícios de interpretações diferentes da imprensa, Gabigol publicou uma foto onde aparece na beira de um lago ou do mar, e debaixo de duas palmeiras. Apesar de parecer uma imagem simples, alguns veículos de informação entenderam como uma ‘dica’ de onde o atleta vai jogar.
Vale ressaltar que o camisa 10 do Flamengo tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2024, a partir do meio do ano ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.