Pato revela que pode conversar com rival do São Paulo
Nos últimos dias, um fato curioso aconteceu entre Alexandre Pato e o presidente do Inter, Alessandro Barcellos. Durante a distribuição de autógrafos, o mandatário do Colorado foi questionado sobre uma possível volta do genro de Silvio Santos.
Vale ressaltar que o Inter é considerado um rival nacional do São Paulo, visto que já eliminou o Tricolor em duas oportunidades de Libertadores. Em 2006 (na final) e em 2010 (na semifinal).
Na hora, Barcellos respondeu: “ele (Pato) não está mais jogando”. Entretanto, Pato não está aposentado e deseja dar continuidade à carreira futebolística. O estafe do jogador recebeu consultas de clubes do Brasil e do exterior. Por estar livre no mercado desde janeiro, em um eventual cenário, poderia assinar com times brasileiros, mesmo fora da janela de transferências.
Diante da fala do presidente do Colorado, Pato respondeu no twitter: “Barcellos, podemos conversar !👀🤣”
Pato se desentendeu com Dorival Júnior
“O Dorival comentava que eu precisaria ser mais presente e contundente no treino. Só que eu não entendia. Como? O que eu tenho que fazer? Existia uma cobrança, mas não existia um argumento complexo daquilo que eu tinha que fazer ou não”, disse Pato, que revelou recentemente ao Flow o que pode ter motivado Dorival a barrar ele da equipe do São Paulo.
“Eu dei uma declaração após o jogo contra o América. Eu cheguei a pedir desculpas ao Dorival. ‘Professor, desculpa se eu falei algo que eu não deveria ter falado’. Mas minha declaração foi dada inocentemente. Falei: ‘olha, eu tô muito feliz e gostaria de cada vez mais de jogar’ e isso soou um pouquinho mal. Eu acabei meu contrato com o São Paulo com um ponto de interrogação. Eu não entendi, mas eu tenho muito carinho e torço pelo São Paulo”, disse Pato