Time de Hernán Crespo HUMILHA Al Nassr de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não participará do Mundial de Clubes de 2025. Na segunda-feira (11), o jogador português marcou um gol de pênalti, mas viu o Al-Nassr ser eliminado da Champions League da Ásia pelo Al-Ain, perdendo assim a chance de se classificar para o campeonato da FIFA. O Al-Ain, clube vencedor do confronto, é comandado pelo ex-técnico Tricolor, Hernán Crespo.
O confronto foi decidido nas penalidades após o Al-Nassr vencer por 3 a 2 no tempo regulamentar, com um gol de Alex Telles. Como o Al-Ain havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, a partida foi para a prorrogação. Al-Shamsi colocou o time dos Emirados Árabes Unidos à frente no tempo extra, mas Cristiano Ronaldo, convertendo um pênalti, assegurou a vitória da equipe saudita. Nas penalidades, Cristiano Ronaldo marcou, mas Alex Telles, Brozovic e Otávio perderam para o Al-Nassr. Por outro lado, Rahimi, Romero e Al-Shamsi converteram as cobranças para o Al-Ain, garantindo a vaga nas semifinais da Champions League Asiática.
Time de CR7 e Luis Castro fora do Mundial
O continente asiático possui quatro vagas para o Mundial de 2025, que contará com 32 equipes. Al-Hilal e Urawa Red Diamonds já estão garantidos por terem vencido as duas últimas edições da Champions. Resta definir mais duas equipes: uma pelo ranking e a campeã da edição atual do torneio. Com a eliminação, o Al-Nassr está fora da disputa por não ter pontuação suficiente para se classificar pelo ranking geral.