O São Paulo oficializou na última terça-feira (05) o retorno da goleira Júlia Kerolyn, que reforçará tanto a equipe principal quanto o sub-20 ao longo da temporada 2024. A atleta assinou contrato válido até o final de 2025. Júlia passou os últimos dois anos no Botafogo e agora volta ao clube que a formou e onde atuou entre 2020 e 2021.
Iniciando sua trajetória como goleira no Centro Olímpico, ela chegou ao Tricolor em 2020, fruto de uma parceria entre os clubes, para integrar as categorias de base. A diretoria do São Paulo busca investir cada vez mais no fortalecimento de sua base feminina, para colher os frutos no futuro próximo.
Durante sua passagem pelo São Paulo, Kerolyn teve desempenho destacado, conquistando o terceiro lugar no Brasileiro Feminino Sub-16 e os títulos do Brasileiro Feminino Sub-18, Nike Premier Cup Sub-17 e Paulista Feminino Sub-17.
Atleta teve passagens por Botafogo e seleção da base
Após encerrar a temporada de 2021, a goleira se transferiu para o Botafogo (RJ), onde teve sucesso ao conquistar o Campeonato Carioca Sub-20 em duas ocasiões.
Além de seus feitos em clubes, Júlia Kerolyn também teve participação na Seleção Brasileira, integrando o elenco que sagrou-se campeão da Liga de Desenvolvimento Sub-19.