Ronaldinho conquistou o MAIOR feito de sua carreira pelo Galo
Um dos grandes jogadores de todos os tempos, Ronaldinho sempre é lembrado pela sua magia em campo. O ex-jogador teve uma grande passagem pelo Atlético em 2013, quando o Galo foi campeão da Libertadores. Essa foi a única vez que a equipe atleticana venceu a taça mais importante do continente sul-americano.
Porém, outra marca impressionante do Gaúcho no clube foi que ele nunca perdeu jogando em casa pelo Atlético. Foram 44 jogos com domínio do Galo com 30 vitórias e 14 empates. Esse feito deixa a passagem do atleta pelo clube ainda maior, visto o grande nível que o time atingiu naquela época.
A trajetória de Ronaldinho no Atlético começou em junho de 2012, após boa passagem pelo Flamengo, porém, sem títulos de expressão. Recebido com grande festa, o atleta disputou 88 jogos pelo Galo e marcou 28 gols. Além disso, venceu a inédita Copa Libertadores e um Campeonato Mineiro.
Carreira após o Atlético
Após deixar o Galo em 2014, Ronaldinho seguiu ao México, onde atuou pelo Querétaro. No clube mexicano, atuou por 29 partidas e fez 8 gols. Antes de se aposentar, o meia ainda fechou com o Fluminense, onde teve poucas aparições e logo deixou o clube. Atualmente, Ronaldinho é embaixador do Barcelona e participa de jogos e ações do clube catalão.