Na noite do último domingo (25), o São Paulo entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Guarani dentro do Brinco de Ouro da Princesa e empataram por 1 a 1.
Depois do empate, Calleri concedeu entrevista na beira do campo e se criticou por ter perdido algumas chances de gol. Durante a fala, o argentino soltou um palavrão.
“Temos que caprichar mais em campo, fazer o gol quando tem que fazer, eu primeiro, errei gols pra c@ralho. Não é jogo para comemorar nada. Fizemos 25 minutos bons, mas temos que melhorar. Faz quatro jogos que não estamos indo bem. Não tem desculpa, é calar a boca e trabalhar”, disse, em entrevista ao Paulistão Play.
Vale ressaltar que o Santos derrotou o São Bernardo no Morumbis e ajudou o São Paulo na tabela. Com o empate em Campinas, o Tricolor retornou à vice-liderança do Grupo D. O time vermalho, branco e preto tem um jogo a menos e pode retomar a primeira posição no meio de semana.
O São Paulo vai até Brasília enfrentar a Inter de Limeira para tentar encerrar a sequência de partidas sem vitória. Se vencer, o time pode respirar na disputa por uma vaga nas Quartas de Final.
Calleri tem noção de seu peso no São Paulo
“O clube passou dez anos carentes de jogadores que se identificavam. E começaram a se identificar comigo. Fiquei primeiro seis meses, prometi que ia voltar, voltei. Em 2022, melhor ano, fiz as coisas bem, perdi a final, me levantei. Em 2023, me machuquei, saí campeão. Acho que hoje eu não me considero ídolo, mas considero que minha imagem mudou depois da Copa do Brasil”, disse em recente entrevista.