No início da noite da última terça-feira (20), pintou a informação de que James Rodríguez pediu para ser reintegrado ao elenco são paulino. O meia colombiano havia pedido para deixar o clube do Morumbis após a Supercopa Rei.
Durante o programa ‘Último Lance’, o nome de James foi debatido e Bruno Formiga afirmou que alguns atletas precisariam de dedicar mais para o encaixe do colombiano na equipe de Thiago Carpini. “O cinturão de jogadores que tem muita entrega e movimentação ele existe. Se você pegar ali, Alisson, Pablo Maia e Nestor. Ele ‘James’ teria essa proteção. Mas haveria uma sobrecarga para o Rato, o Lucas vai ter que correr mais que o necessário e o Calleri que se doa muito vai ter que se doar mais”, disse.
Diante dessa situação, o jornalista deu apenas duas soluções para o meia vingar no São Paulo. “Ou o James muda o conceito dele de futebol ou o São Paulo cede o que acredita de modelo de jogo por causa do cara”, disse o comentarista da TNT Sports.
Jogador pediu desculpas para elenco
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, disse Muricy Ramalho.