Na última terça-feira (20), o nome do argentino Erik Lamela foi ligado ao São Paulo pelo jornal AS, da Espanha, como um possível reforço tricolor para o ataque. Aos 31 anos, o jogador tem contrato com o Sevilla até junho e poderia chegar de graça ao Morumbis.
Apesar do burburinho, o jornalista André Hernán fez questão de trazer uma informação para negar o interesse do Tricolor no argentino. “Sobre Lamela no SPFC.. Acabo de ouvir a seguinte frase de uma pessoa do clube: ‘Nunca existiu nada'”, disse o repórter.
Lamela é o segundo argentino especulado no São Paulo
Desde o dia da notícia de que James Rodríguez pediu para deixar o São Paulo, o clube começou a buscar novos nomes no mercado. O que mais chamou atenção foi Di María. O ex-meia de Real Madrid e Paris Saint Germain defende as cores do Benfica e vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano.
Diante dessa informação, o presidente Júlio Casares revelou que o nome chegou a circular nos bastidores, mas que não existe nada de concreto. “É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, disse, à Folha de S.Paulo.