No início do mês, o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.
Após o triunfo, Rafinha fez uma música provocando Caio Paulista. O camisa 13 do Tricolor não quis nem saber e mandou a seguinte canção durante a volta da equipe para São Paulo. “Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, disse o capitão, em tom de brincadeira.
Na última semana, Rafinha deu uma entrevista para a TNT Sports e falou sobre a provocação em Caio Paulista. “Não mandei (mensagem). Mas para a falar a verdade poderia ter mandado uma tacinha pra ele. Mas a gente torce que ele tenha sucesso. Ele teve um ano muito bom com a gente, não vou falar nada. A provocação depois do jogo vale, se tivesse ganhado tenho certeza que iria tirar uma onda”, disse o lateral do Tricolor.
“Faz parte do futebol (tirar uma onda). Tem que ter se não perde a graça. Sorte pra ele, menos contra nós”, completou Rafinha sobre o ex-companheiro Caio Paulista.
Sem revanche
“O jogo nosso encaixa bem contra eles. Não foi uma revanche porque nós ganhamos deles na Copa do Brasil. Começar o ano em um duelo deles, querem ganhar, mas não querem se arriscar”, finalizou o capitão Rafinha.