Tricolor atinge marca BIZARRA em 1 mês de temporada
Com apenas sete jogos na temporada, o São Paulo já tem uma grande preocupação no ano. O DM do clube conta com 8 atletas, neste momento, impossibilitados de atuar por conta de lesões. Até esta sexta-feira (16), o departamento médico do clube conta com: os laterais direitos Rafinha, Moreira e Igor Vinícius; os meias Michel Araújo, Rodrigo Nestor, Welington e Rodriguinho; além do atacante Lucas.
Na lateral-direita, os únicos jogadores à disposição do treinador Thiago Carpini, são o jovem Igor Felisberto e o volante Dámian Bobadilla, que joga improvisado na posição. O paraguaio teve que atuar como lateral na última partida, o clássico contra o Santos, no Morumbis. Segundo Carpini, ele escolheu o volante para não ”queimar” o jovem Felisberto, de apenas 16 anos.
Dos lesionados, o atleta que parece estar mais próximo de voltar a ter condições de jogo é Michael Araújo, enquanto Nestor teve a lesão mais grave e deve ficar mais de 1 mês tratando a contusão no DM. Lucas se recupera bem, porém, só deve voltar no jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo fim de semana.
Craque é mais um desfalque no clube
Apesar de não estar na lista de lesionados, James Rodríguez é outra baixa do time. O astro colombiano irá deixar o clube, após expressar seu descontentamento com as poucas oportunidades recebidas. James jogou 14 partidas pelo São Paulo e marcou 1 gol. Na última temporada, quando não participou de nenhuma partida das finais da Copa do Brasil, o meia demonstrou incômodo com a situação.
Com Carpini, o meia não teve oportunidades, e segue fora dos planos do Tricolor. O clube e o staff do atleta conversam para definir a quebra de contrato do jogador.